sábado, 8 de dezembro de 2012

Relaçamento do Blogue


Caros amigos e leitores:
Há já algum tempo que tenho o blogue desativado, foi um "Tempo sem Tempo" em que não dispunha de motivação para o ir atualizando e resolvi suspendê-lo.
É tempo agora de o refazer, com a intenção de voltar a partilhar de forma desprendida, saberes, estudos e artigos, que possam ajudar a todos os que me lerem, a também conhecerem ou reciclar e comentar tudo o que será dito pela Voz da Alma.
Este blogue será dedicado a conhecimentos técnico científicos da Terapia Holística Multidisciplinar, académicos e de funcionalidades orgânicas dos seres vivos, como também os de cultura geral neste âmbito.
Paralelamente irei criar dois outros blogues, um dedicado à espiritualidade da minha conceção e credo, e um outro sobre conhecimentos quânticos da nova Era e de dispositivos protetores ou de aplicação prática em terapia. Terão os links na coluna á direita para, estando interessados os poderem consultar.
Espero que gostem e que possam aproveitar, e sempre que acharem oportuno participem dando-me o vosso feede-back em comentários ou sugestões.
A todos o meus cumprimentos .

Sem comentários:

Enviar um comentário