TESTEMUNHOS

 Paciente L.D. 2014

"Quero agradecer ao Jorge a sua ajuda na recuperação do equilíbrio da minha saúde física/mental, que foi posto em causa essencialmente devido a bloqueios/falhas energéticas que, não tendo conhecimento da sua existência, não os consegui controlar.
Foi muito importante, não só para este despertar da consciência, como também na aquisição de conhecimentos acerca das terapias holísticas, que se relevaram possuir uma valência notável relativamente às terapias convencionais, ao tratar o ser como um todo, a união entre o físico e o psíquico/espírito.
Agradeço a partilha dos dons que possui afim de nos tornar pessoas mais sãs, completas e portanto mais felizes J
E por tudo isto, recomendo o Jorge Pestana como terapeuta holístico

Paciente : R.D

Iniciei a terapia em Outubro de 2010 nesta altura estava a passar uma situação muito complicada a nível familiar devido a doença de um familiar muito próximo. Durante os 1º meses o apoio a nível psicológico assim como da terapias realizadas ajudou-me a libertar algumas tensões menos positivas que tinha acumuladas assim como me ajudou a enfrentar alguns momentos bem difíceis  sentindo-me mais forte , não tão negativa  e aprendendo a relativizar  as dificuldades que fui enfrentando ao longo deste período. Gostaria de salientar que o equilíbrio físico e mental  foi fundamental para enfrentar os 2 anos que se seguiram acompanhando o sofrimento do familiar próximo assim como sendo também o apoio aos meus restantes  familiares.
Recomendo claramente o Jorge Pestana como terapeuta.

Paciente : C.M.
Eu acredito que todos temos pilares que nos servem como base para crescermos e nos desenvolvermos.
Em 2006 perdi um desses pilares , o universo levou-me o maior pilar que eu tinha até então.
Como humana que sou, sofri, chorei e permiti envolver-me em teias de dôr sem fim...desenvolvi uma patologia clínica associada a tanto stress e dor...e fechei-me num mundo sem luz por dois anos.
Até que num dia por mera curiosidade e também algum “desespero” na procura de uma esperança, resolvi ir a uma feira e ouvir uma palestra do Jorge.
No final fui falar com ele, e foi ai que dei inicio ao meu processo de cura física e espiritual, o Jorge ensinou-me a entender e acreditar no “tempo sem tempo”, através dos seus tratamentos “curou-me” as minhas dores físicas e espirituais, permitiu-me ver de novo a luz, e tão bela que é essa luz.
Recordo-me que o meu corpo ficava mas tudo o resto viajava durante as sessões, inclusive, houve um dia que “voei” até á superfície solar, outros que me perdi nas estrelas, outros pela imensidão da natureza e por vezes limitava-me apenas a ficar e a sentir as diferentes fases do tratamento.
Se me perguntarem se encontrei as respostas que procurava? A minha resposta será não, encontrei sim, tudo o que precisava para voltar a “viver”, encontrar a paz, deixar de ter dôr e libertar-me de todos os pesos que se encontravam nas minhas costas.
Hoje sei que o Jorge ainda me acompanha todos os dias, sei que continuo a conseguir viajar e perder-me no universo, mas sei acima de tudo que acabo sempre por me encontrar, afinal todos vivemos no “tempo sem tempo”.
____________
C.F
Ando há que tempos para lhe escrever para dar uma óptima novidade e, ao mesmo tempo, agradecer... Há cerca de 3 semanas fui fazer ecografia para ver se avançava então com a cirurgia à endometriose, marcada para 28 de Setembro e qual não é o espanto quando o médico percebeu que o tumor reduziu em cerca de metade o seu tamanho. O médico ficou algo espantado e depois a médica que me acompanha também, e por isso decidimos não avançar com a cirrugia para já... Parece que não é muito comum isto acontecer e, dado que não fiz nada além de continuar a tomar a pilula continua e algumas sessões consigo, tudo me leva a pensar que tenha sido o Jorge a ajudar neste retrocesso. Se foi, resta-me agradecer-lhe!! ;)
De facto as sessões que fiz consigo melhoraram significativamente todo o meu estado geral e ajudaram-me também, na regressão do meu tumor de endometriose.
________
A.R. 72 anos
No final de 2009 foi-me diagnosticado um tumor no recto que teria que ser removido. Para preparar a operação iniciei rapidamente os tratamentos de radioterapia e quimioterapia e a operação foi feita em Fevereiro 2010. Dois meses após a operação voltei a ser tratado com quimioterapia e radioterapia por mais 2 meses.
Naturalmente, e como estava previsto foi um período muito difícil para mim, tanto psicológica como fisicamente. Perdi cerca de 10 Kg, muito em massa muscular, e senti-me muito cansado e mal disposto.
Durante estes 2 anos críticos fui sempre acompanhado pelo Sr. Jorge Pestana, com os tratamentos da sua especialidade e, não menos importante, com os seus conselhos e recomendações. Nesta altura sinto-me recuperado, estou com a actividade normal, vou ao ginásio, nado, brinco nas ondas e com o neto.
A acção do Sr. Jorge Pestana foi essencial, e continua a ser, para mim e para a minha família, para nos ajudar a acredita no êxito deste processo e para me aliviar e ajudar a suportar as suas durezas e dificuldades.
A.M.
________________________
Olá Jorge,
Além de o admirar como terapeuta e toda a dedicação que tem a todos nós, aprecio-o muito como pessoa e pela forma como encara a vida!
Tem uma força incrível! Para mim é um exemplo que me ajuda a refletir para a minha vida. Bem haja!!!
_____________________
S.M.
"Para mim é definitivamente uma terapia completa. Completa em vários sentidos: físico, emocional e espiritual. O Jorge passa muito mais do que conhecimento, passa sabedoria a um nível profundo. Actua no físico e potencia rapidamente a cura, actua no emocional estimulando o desenvolvimento pessoal, actua no espiritual na redescoberta da nossa essência e conexão universal. Obrigada por estar no meu caminho!
_________________________
Testemunho A. P.
Astróloga
Muitos são os que praticam mas nem todos têm o Dom. As terapias que tive a oportunidade de fazer com o Jorge permitiram-me perceber o que significa uma terapia Holistica. Por tratar o paciente como um Ser, como um todo (físico, emocional, mental e espiritual) ele consegue ir ao centro da questão que desencadeia o processo de doença ou que está por detrás da sintomatologia associada à doença. O alivio não é pontual, é mantido ao longo do tempo. A terapia é profunda e apela igualmente a que o próprio paciente faça um processo de transformação que é essencial para a cura. Para mim tudo isto permite que a sua eficácia seja plena. Ao Jorge desejo tudo de bom e que Deus o conserve no seu Caminho ao Serviço.
_________________
Rep.Checa
Caro Jorge,

Muito obrigado por nos abrires os olhos e nos ajudar a perceber que os
problemas de saúde têm origem e estão ligados ao nosso estado de
espírito e mental. Adoramos como nos fazes sentir relaxados, calmos e
a entender tanta coisa sobre nós mesmos, sobre ti e sobre as relações
com as pessoas que nos rodeiam.

beijinhos,
________________
M.C LIFE coach e palestrante motivacional
“Acredito que as pessoas se cruzam nas nossas vidas por 3 motivos: aparecem por uma razão, duram uma estação, ou ficam uma vida inteira. Quando o Jorge entrou na minha vida através do seu trabalho e da sua paixão, permitiu-me uma obtenção de resultados rápidos e duradouros. Senti-me equilibrado e profundamente alinhado com as minhas emoções, com o meu físico, com a minha mente, com o meu ser.
Atingi o equilíbrio com a sua ajuda e estou-lhe profundamente grato por isso.
Acredito que o Jorge é uma pessoa que ficará comigo uma vida inteira.
Muito obrigado Jorge.”
_______
A.P.
Até um ano atrás era completamente céptico quando à terapia holística, conheci o Jorge através de uma amiga. Hoje estou rendido, descobri que se pode tratar a causa e não a doença como faz a medicina convencional. Ao mesmo tempo esta terapia não utiliza os métodos convencionais dos químicos , que acabam apenas por nos intoxicar e prejudicarmos a todos os níveis.
Considero esta terapia um novo paradigma de saúde , quanto ao Jorge é mais do que um terapeuta Holístico , é antes de mais um ser humano maravilhoso que trata, aconselha e nos ensina a ultrapassar e a contornar as adversidades dos tempos actuais.
Um bem haja, que a vida lhe tudo aquilo que ele precisa.
Um grande abraço
______________________________
 A.P.

Deixo aqui o meu testemunho dos tratamentos feitos pelo terapeuta Jorge Pestana.
 
Em Abril de 2011 tive um problema com coronárias, fui de urgência  para o hospital da Cuf em Cascais, estava  fazer um enfarte. Fui medicado e a partir dai fiz vários exames , ressonâncias etc.
O diagnóstica indicava problemas nas coronárias, pelo que foi marcado de urgência um cateterismo.
 
Mas dois dias antes uma amiga minha, que se tratava com o Senhor Jorge Pestana falou-me que deveria ir ter com o mesmo e assim fiz.
 
Fui observado e nesse mesmo dia, fiz o tratamento, ao que o Terapeuta Jorge Pestana me informou que estava tudo desentupido e que o médico não encontraria nada, mas como estava marcado não deveria faltar.
 
No dia do cateterismo os médicos ficaram espantados , porque o que encontraram nada tinha a ver com os exames, as veias estavam todas limpas, tal como me tinha informado o Senhor Jorge Pestana.
 
Fiz outros tratamentos, às costas e joelhos bem como desintoxicação do fígado.
 
Estou eternamente  grato ao Senhor Jorge pelo profissional e ser humano que é .
 
Um bem haja
 
2/1/2012
 
A. P.

Sem comentários:

Enviar um comentário