EVENTOS

Palestra : Naturopatia x Oncologia

Olá a todos.

Proponho-me realizar uma palestra subordinada ao tema " Naturopatia em Oncologia " Conceitos Avançados.
Há tanto o que saber sobre a doença que mais avança infelizmente, e por isso estando em Coerência com os meus Votos,  irei porporcionar a quem estiver interessado uma apresentação participativa em que as perguntas são fundamentais.
O conteúdo tem conceitos dos mais avançados até à data e uma abordagem fundamental " Espiritualidade Na Prevenção e Cura ".
 
Na vis medicatrix naturae (o poder curativo da Natureza) encontramos grandes aliados no auxílio ao combate deste enfermidade e excelentes aliados para Prevenção e sempre complementarmente e em sinergia, aliviar os efeitos secundários da Químio e da Radioterapia, como Aftas, Inapetência, Vómitos etc.
Já está ampla e cientificamente provado que um dos maiores problemas nas doenças oncológicas são as recidivas sempre acompanhadas de metástases, e isto deve-se a um pormenor infelizmente Fatal, o Tumor é Inteligente e quando se forma, envia células à distância “colónias” que ficam inertes até nova ordem, como se fossem reservas. O Tumor tem a inteligência suficiente para fazer o nosso organismo trabalhar para ele, como é o caso da Angiogénese, ou seja criar ramificações (muitas) de vasos sanguíneos para o alimentar!
Existem no entanto, conhecendo o mecanismo das Angiogenina (estimulam o crescimento de vasos), e do seu antagonista Angioergoestatina, substâncias totalmente Naturais que são riquíssimas em Angioestatina, inibindo portanto uma das fases mais importante da alimentação do tumor.

O plano Nutricional com a lista do que deve eliminar da sua alimentação, o que deve substituir e o que deve realmente valorizar, será tamm uma mais valia, bem como a suplementação adequada de antioxidantes como o Ómega 3 e outros suplementos.
De forma tamm muito importante teremos a componente de aconselhamento para evitar o Stress, Medos, e eventualmente na área da Psicologia, aconselhamento e sugestões para criar um Terreno favorável à modificação de comportamentos, que serão cruciais para vencermos o JOGO.
Como os lugares são ainda poucos (15 a 16) peço a quem estiver realmente interessado(a), que me envie um mail reservando sob compromisso, o seu lugar. Não será cobrada qualquer importância pecuniária, mas dentro do Conceito Universal "Dharma" a entrega de importância a critério, serão aceites em Amor.

Data e local:
Setembro 19 de 2014.
das 19 às 21,30.
Espaço em Carnaxide ( onde realizo as terapias e consultas).
Av Tomás Ribeiro nº 43 sala  2 FC -  i ( com Portaria e Segurança)2790-221 Carnaxide

Cumprimentos.

Sem comentários: